Devoluções Gerais

1. Todos os produtos devem ser devolvidos na condição original.

Por favor, note que não podemos processar nenhum produto que seja devolvido sem o nosso conhecimento prévio. Se deseja devolver alguma ou todas as partes do seu pedido, tem de contactar o Apoio ao Cliente através da Central de Atendimento e obter o formulário de "Devolução de Produto" que terá de incluir no seu pacote de devolução.

2. Produtos enviados incorretamente: Para produtos enviados incorretamente (produto recebido não foi o pedido), assim que confirmado pelo Apoio ao Cliente, seremos responsáveis pela troca do produto e por qualquer custo de envio. Pode também escolher devolver o produto e obter o reembolso completo juntamente com os custos de envio e processamento.

3. Erro de cor: Se a cor do produto recebeido não foi a que pediu, você é elegível para o reembolso completo. (Não aplicado para a diferença de cor causada pela tela do seu monitor.)

Devolução para Troca ou Reembolso

1. Problemas de Qualidade:

Seremos responsáveis pela troca ou reembolso se existirem quaisquer problemas de qualidade dentro de 30 dias após receber o produto. Os clientes poderão ter de enviar o produto para nós, e após confirmarmos que o mesmo não foi danificado de propósito, iremos trocar ou oferecer o reembolso.
2. Problemas Não Relacionados Com Qualidade:

Para todos os produtos (exceto produtos Feitos Sob Encomenda) devolvidos dentro de 7 dias após receber por razões não relacionadas com qualidade, iremos oferecer um reembolso de 85% do preço original do produto. (15% é o custo de envio que não pode ser devolvido)
Os produtos devolvidos devem estar como novos com a embalagem original. Se algum acessório ou o produto original for perdido durante o processo de devolução, iremos deduzir o preço do mesmo no reembolso.

Os produtos Feitos Sob Encomenda não são elegíveis para devolução.

Pedidos Cancelados (Antes do Envio)

Para todos os produtos (excluindo produtos Feitos Sob Encomenda) cancelados antes do envio, não será cobrado nenhum custo.
Para produtos Feitos Sob Encomenda:
Pedidos cancelados dentro de 24 horas após a confirmação do pagamento são elegíveis para reembolso completo.
Cancelar pedidos depois do início da sua confecção é possível, mas o cliente é responsável por 50% do preço do produto.
Os produtos personalizados já enviados não podem ser cancelados.
Produto Incorreto Recebido

Após confirmarmos que recebeu o produto incorreto, iremos trocar ou reembolsar o mesmo por completo e pagar ambos os custos de envio.